728x90

header ads

VEM DE CINCO - OS 5 UNIFORMES MAIS FEIOS DO FUTEBOL

Nem tudo é beleza no futebol. O Vem de Cinco desta semana traz os cinco uniformes mais feios da história do futebol. Confira e comente se você já viu outros tão bizarros quanto.

5º - Inglaterra (1996)


Sem palavras para o uniforme de goleiro da Seleção Inglesa em 1996. Sério, como alguém teve coragem de vestir isso? Os olhos ardem só de olhar.

4º - Athletic Bilbao (2004)


Ketchup derramado, menstruação inesperada... o que significava isso no uniforme do Bilbao em 2004? Mesmo que consigam explicar, não deixa de ser feio. Muito feio!

3º - Rosario Central 





Genial! Talvez a melhor desta lista. O símbolo do clube sobreposto por UM SENHOR BIGODUDO FAZENDO O NÚMERO QUATRO COM AS MÃOS. Acho que TODOS os times deveriam adotar algo parecido (Não, não mesmo).

2º - Liverpool (2013)


Este você deve lembrar. O terceiro uniforme do Liverpool na temporada 2013-14 era simplesmente bizarro. E essa combinação de cores "perfeita"? Caraca...

1º - Colorado Caribous


Você pode ser "cowboy", morar na roça, gostar de montar cavalos... Mas NUNCA FAÇA UMA CAMISA como a do Colorado Caribous. Tão tão tão bizzara que ficou com o primeiro lugar. HORRENDO!

Sugestões, críticas e opiniões de temas para os próximos Vem de Cinco? Deixe aqui nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários